Um caçador de relíquias apelidado ' Indiana Bones' levantou a tampa de uma coleção macabra de 400 anos de idade esqueletos incrustados de jóias desenterradas em igrejas por toda a Europa .O historiador de arte Paul Koudounaris caçados e fotografou dezenas de esqueletos horríveis em alguns dos estabelecimentos religiosos mais secretas do mundo.Incrivelmente, alguns dos esqueletos , que dizem ser os restos mortais de mártires cristãos , foram ainda encontrados escondidos em travamentos e contêineres.Paul , que escreveu um livro sobre as relíquias , disse: "Como eu descobri mais sobre eles eu tinha essa sensação de que era meu dever contar a sua história fascinante." Depois que eles foram encontradas nas catacumbas romanas , as autoridades do Vaticano iria assinar certificados de identificá-los como mártires , em seguida, eles colocaram os ossos em caixas e enviá-los para o norte." Os esqueletos , então, estar vestido e decorado com jóias, ouro e prata, principalmente por freiras." Eles tiveram que ser tratado por aqueles que tinham tomado um voto sagrado para a igreja - estes se acreditava serem mártires e eles não poderiam ter qualquer um manuseá-los."Eles eram símbolos da triamphant fé e foram feitos santos nos municípios.
"Uma das razões pelas quais eles eram tão importantes não fosse por seu mérito espiritual, que era muito duvidosa, mas por sua importância social.
"Eles foram pensados para ser milagroso e realmente solidificou vínculo das pessoas com a cidade. Este reafirmou o prestígio da própria cidade.
"É impossível colocar um valor moderno sobre os esqueletos.
"As jóias só poderia valer milhares de libras, mas cada um tomou até cinco anos para fazer isso com os custos de trabalho adicional que valem milhões.
"Rastrear os esqueletos remanescentes envolveu muito trabalho de detetive, e para todos os que estão em exposição, há uma série que não são.
"Alguns estavam em igrejas, mas outros estavam escondidos em recipientes de armazenamento e travamentos.
"Tenho certeza existem alguns por aí que estão ainda a ser descoberto.
"Eu sou da opinião estas são as mais belas obras de arte em osso humano de todos os tempos."
Nenhum comentário:
Postar um comentário