sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Fone de ouvidos a prova d'água é nova aposta da Sony

                      
Esse mês a Sony começa a vender seu mais novo produto, um fone de ouvidos a prova d'água, ele tem 4 GB de espaço e é completamente selado não contando com nenhum tipo de entrada usb ou micro usb, mas sim uma entrada especialmente projetada para o aparelho, com três tamanhos diferentes e 29 gramas, o foco das vendas seriam os esportistas que gostam de ouvir música, mas quando entram na água para iniciar suas atividades precisam interropem esse ritual. O aparelho conta com botões de pausa, play, stop e controle de volume em uma das pontas do fone, o ajuste é completamente projetado para o fone não sair eventualmente, ou seja, ele foi inteiramente pensado para estar fixo nos ouvidos mesmo com movimentos bruscos debaixo d'água. Uma carga de 90 minutos pode prover 8 horas seguidas de música, uma marca bastante satisfatória, ele é a prova d'água até 2 metros de profundidade, não conta com nenhum visor digital o que pode ser compreendido.

Contudo, como nem tudo é perfeito, a qualidade do som pode ser um ponto negativo em alguns momentos quando submerso na água deixando o som fraco de maneira que se torna quase inaúdivel, porém, como se trata de um fone de ouvidos mid-end e não high end e também é uma tecnologia nova, que ainda esta caminhando, isso tudo é perdoável. O fone tem um design que permite que as pessoas não apenas utilizem eles somente nas atividades onde existe água, como seu design é bem discreto e confortável, ele também pode ser usado no cotidiado e em outros tipos de atividades tranquilamente, uma vez que a chuva e também o suór não irão ser problemas para o produto.


Custando US$98,00 dólares, o MP3 W273 Walkman Sports ainda não é oficialmente vendido no Brasil, é uma ótima escolha para quem procura um MP3 player robusto acessível para fazer companhia na academia, em uma corrida ou um passeio de bicicleta por muito tempo. Mas apesar de ser à prova d'água, eles são um péssimo companheiro debaixo dela, no entando, ao menos não é preciso se preocupar com seu funcionamento depois de horas molhando o aparelho.
Só espero que o aparelho não seja utilizado de forma inadequada como por exemplo, pelos espertinhos que gostam de cantar debaixo do chuveiro.
                                                                                                                           Ana Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário